Urbanoise - Do indie ao Caos | PixelTicket

Urbanoise - Do indie ao Caos

21 de junho de 2018 às 22:00

JAI CLUB VER MAPA

Rua Vergueiro, 2676, 04002-010, Paraíso, São Paulo, SP

IngressosIdentificaçãoResumoPagamento
Vendas encerradas
Setor
Qtd

Ingresso indisponível

Informações

OitO Produção e Arte apresenta:

Urbanoise - Do indie ao Caos
O projeto reúne bandas e artistas com trabalhos e relações inspiradas no cotidiano urbano. Manifestos de sentimentos e visões sob os mais diversos aspectos, tanto de quem nasceu nos grandes centros e arredores, quanto que busca diversão e referências nas cenas alternativas das grandes cidades. Tudo isso em sons que partem do universo independente ao experimental progressivo. 

City DC
CITY é a mais nova parceria entre o compositor Rods Rodrigues e o baterista Gabriel Alterio. A ideia de um novo projeto surgiu no fim de 2015, quando um conceito musical livre e intenso como a cidade de São Paulo explodiu no apartamento do baterista quando os dois improvisavam com teclados e bateria. Os ensaios não tinham pretensão de compor um novo material, mas a cada dia novas canções eram criadas. O repertório autoral passeia por referências vanguardistas, como o minimalismo de Philip Glass e a beat music do baterista norte-americano Mark Guiliana, o pop-art e eletrônico Radiohead-iano e do duo francês Air, mas com a visceralidade da vida em uma das maiores cidades do mundo. As letras, compostas em inglês e também influenciadas pela abstração e minimalismo, indagam sobre a vida no nosso tempo.

Piss Off
Banda de Rock Alternativo formada em meados de 2012 no interior de São Paulo, Piracaia; Em 2014 lançou seu primeiro clipe de expressão nacional intitulado "Querer não é poder", este que foi gravado no Nacena Studios, por conta de um concurso de votação aberta, no qual a banda "Piss Off!" teve mais de 10 mil likes, e ganhou uma música e um clipe, a banda cresceu, fez shows grandes, para mais de 5 mil pessoas abrindo o show do "O Rappa", e segue com sua carreira baseada em um intermédio entre peso e melodia; o clipe Mariana" atingiu a marca de mais de 400 mil views no facebook, e toda essa base segue firme para o lançamento do primeiro disco "Em Si".

Mocapes
Uma banda que assumiu a identidade nacional, colocando o coração e todas influencias do Rock and Roll e do Indie à prova. Seu projeto “Moldando o Presente”, faz uma referência ao nome da banda e não tem vergonha em mostrar que está buscando sua identidade e garimpando seu espaço na cena atual. Jovens histórias nascidas em meio ao cotidiano e a cultura urbana de São Paulo, reunidas para mostrar atitude de gente grande em relação ao agora e a tudo o que ainda está por vir! 

Local: Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo)