Guilherme Arantes - São José do Rio Preto | PixelTicket

Guilherme Arantes - São José do Rio Preto

6 de outubro de 2018 às 21:00

Teatro Municipal Paulo Moura

Avenida Duque de Caxias, 3900, 15061-001, Jardim dos Seixas, São José do Rio Preto, SP

IngressosIdentificaçãoResumoPagamento
Ingressos

Selecione o assento e o tipo de ingresso ao lado

Informações

A Faz Eventos apresenta GUILHERME ARANTES, com sua nova turnê de seus mais de 40 anos de sucessos: “Flores e cores”, dia 06 de outubro de 2018, no Teatro Paulo Moura em São José do rio preto. 

Aos 42 anos de carreira, este é o 27º álbum, o 21º trabalho autoral de inéditas, que sai após quatro anos desde o último lançamento, com todos os hits da carreira também!

INFORMAÇÕES:

- Local: Teatro Municipal Paulo Moura (Av. Duque de Caxias, 3900 - Jardim dos Seixas, São José do Rio Preto - SP, 15061-001)

- Data: 06/10/18

- Horário de abertura da casa: 20h

- Horário de início do show: 21h

- Classificação: Livre


LEI DA MEIA-ENTRADA:

ATENÇÃO: Lembramos que, no dia do evento, é obrigatório a apresentação do documento que comprova o direito ao beneficio.

-> Estudantes:
Conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil.

-> Idosos:
Superior a 60 (sessenta) anos tem direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o Documento de Identidade (RG).

-> Portadores de necessidades especiais e acompanhante:
Pessoas com necessidades especiais e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:
a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.
Acompanhante também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

-> Jovens de baixa Renda:
Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico; O documento que dá direito ao benefício pelo jovem de baixa, é a carteira de Identidade Jovem e será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016. No local de realização do evento, deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

-> Professores e funcionários da rede pública ou municipal da educação:
Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.