Ocupação FERVO com Saüna e Obscênicas [PORÃO] DOM 01/06 (abertura porão 15h)
Ocupação FERVO com Saüna e Obscênicas [PORÃO] DOM 01/06 (abertura porão 15h)
  • Dom 01 de Jun
  • 16:00
  • Casa de Francisca
    Rua Quintino Bocaiúva, 22, 01004-010, Sé, São Paulo, SP
Descrição do evento

PORÃO >> 
DOMINGO 01 JUNHO 15h - 20h

gratuito as 100 primeiras pessoas

ANTECIPADO - couvert artístico R$35
NA PORTA - couvert artístico R$44

---------------

*Lugares não marcados, por ordem de chegada! Não é garantido sentar junto.
*Opções de comidas e bebidas no bar do Largo.

---------------------

A terceira edição da Ocupação FERVO na Casa de Francisca traz para o Porão três atrações na tarde do domingo. 

A festa começa com As Obscênicas. Composta exclusivamente por mulheres, a fanfarra faz interpretações divertidas e performáticas de sucessos nacionais e internacionais. 

Na sequência vem o sabor engraçadinho e sensual da Saüna. Formada por Carolina Borelli (voz), Mano Bap (baixo e vocais), Gabriel Spinosa (piano e synths), Marcelo Polletto (guitarra e vocais) e Felipe Marini (bateria), a banda interpreta versões do universo pop e músicas próprias. 

Uma delicinha quente e úmida! E tem ainda o DJ pernambucano Pio Figueiroa disparando sua seleção de músicas bailantes do Brasil e do mundo.


-------------------------------------

Dúvidas ou informações: reservas@casadefrancisca.art.br | (11) 3052-0547

Para grupos com mais de 13 pessoas e/ou eventos fechados, entre em contato pelo email eventos@casadefrancisca.art.br