Nando Reis "Voz e Violão" - Osasco/SP | PixelTicket

Nando Reis "Voz e Violão" - Osasco/SP

7 de fevereiro de 2019 às 21:30

Teatro ASPO

Rua Joaquim Dias Oliveira 22, 06298-060, Remédios, Osasco, SP

IngressosIdentificaçãoResumoPagamento
Ingressos

Selecione o assento e o tipo de ingresso ao lado

Informações

Nando Reis em Osasco/SP - Teatro Aspro

-> SERVIÇO:

- Local: Teatro Aspro
- Endereço: Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Remédios, Osasco - SP, 06298-060
- Data: 07/02/2019
- Horário de abertura da casa: 20h30
- Horário início do show: 21h30
- Classificação etária: Livre.

*MEIA-ENTRADA:

ATENÇÃO: Lembramos que, no dia do evento, é obrigatório a apresentação do documento que comprova o direito ao beneficio.

-> Estudantes:
Conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil. 

-> Idosos:
Superior a 60 (sessenta) anos tem direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o Documento de Identidade (RG).

-> Portadores de necessidades especiais e acompanhante:
Pessoas com necessidades especiais e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:
a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.
Acompanhante também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

-> Jovens de baixa Renda:
Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico; O documento que dá direito ao benefício pelo jovem de baixa, é a carteira de Identidade Jovem e será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016. No local de realização do evento, deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

-> Professores e funcionários da rede pública ou municipal da educação:
Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.