Frank Iero em São Paulo | PixelTicket

Frank Iero em São Paulo

28 de abril de 2019 às 17:00

Fabrique Club VER MAPA

Rua Barra Funda 1071, 01152-000, Barra Funda, São Paulo, SP

IngressosIdentificaçãoResumoPagamento
Setor
Qtd

Pista (promocional/meia entrada/estudante)

Lote: 2º Lote

Valor: R$ 130,00

Informações

Frank Iero, ex-My Chemical Romance, traz nova banda ao Brasil em abril


Show único no país acontece em São Paulo, dia 28 de abril, no Fabrique Club


O ex-guitarrista do fenômeno My Chemichal Romance, Frank Iero, se manteve na ativa mesmo após o hiato da banda, anunciado em 2013. Esteve, inclusive, ao lado de James Dewees (The Get Up Kids) com o projeto Death Spells e em um tributo ao The Cure, mas é com o novíssimo projeto Frank Iero and the Future Violents que ele desembarca na América do Sul, em abril, para apenas três shows. No Brasil, a apresentação única acontece em São Paulo, no dia 28/4 (Fabrique Club), com realização da Powerline.


Frank Iero and the Future Violents nasceu no final de 2018. Iero engajou os fãs pelas redes sociais com um suspense em torno do nome da banda e finalmente revelou do que se trata em um vídeo postado no Instagram, que atingiu mais de 150 mil visualizações em questão de dias. E os fãs brasileiros serão um dos primeiros do mundo a ver o projeto em ação!


Este é a terceira empreitada de Frank Iero após a separação do My Chemical Romance. Anteriormente, o guitarrista – que na sua carreira solo também assume os vocais – se apresentava como Frnkiero and the cellabration e Frank Iero and the Patience.


Mais pesados e experimentais do que o My Chemical Romance, os dois últimos álbuns de estúdio de Iero – com o the Pacience – são Stomachaches (2014) e Parachutes (2016) e vão rechear o set listo do show único em São Paulo. Na fase solo, Iero se distancia da sonoridade do emo pop e assume a veia punk, abusando de distorções e vocalizações que rementem ao lendário Misfits.


A estreia do Frank Iero and the Future Violents acontece no final de março pelos Estados Unidos, como banda de abertura da turnê especial de 20 anos do Taking Back Sunday. Antes, no dia 17/3, é o próprio Taking Back Sunday que vem ao Brasil, também pela Powerline, para um único show no Fabrique Club, em São Paulo.