K-night - Edição Matinê - Jai Club
K-night - Edição Matinê - Jai Club
  • Dom 26 de Mai
  • 16:00
  • JAI CLUB
    Rua Vergueiro, 2676, 04002-010, Vila Mariana, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

💜 Preparem as coreografias, os looks e a make! A K-Night edição especial de matinê para menores de idade está chegando com o melhor do Pop Coreano em São Paulo pra fazer geral se acabar na pista. Uma festa 100% K-Pop pra dançar e brilhar com pulseiras e make neon ao som de todas as músicas gente ama. Nossa matinê estréia dia 26/05 para atender aos pedidos da galera que ainda não completou 18 anos com uma edição especial de BTS, mas sem esquecer os hits do momento e os clássicos pra todo mundo se divertir!⚠ Apenas a entrada de maiores de 12 anos e menores de 17 anos será permitida na edição matinê da festa, e todos devem portar um documento oficial com foto recente (R.G., CTPS, Passaporte). Aos pais: avisamos que não é permitida a entrada de maiores de idade além dos funcionários da casa, todos capacitados para lidar com o público menor de idade e garantir a segurança de seus filhos. Nenhuma bebida alcoólica será comercializada ou oferecida nesta festa. Caso ainda haja algum questionamento, nosso inbox está aberto e responderemos todas perguntas.
📍 Onde? No Jai Club!🚇 Estação de Metrô mais próxima: 3 minutos de distância a pé da estação Ana Rosa do Metrô!⏱ A festa começa 16h e vai até 22h! Chegue cedo pra curtir e coreografar todos seus hinos favoritos!
______________
🎶 O que toca na K-Night: além do nosso especial BTS, toca muito Blackpink, EXO, Red Velvet, NCT, Girls’ Generation, Monsta X, (G)I-DLE, SHINee, 2NE1, Got7, HyunA, Wanna One, Loona, Stray Kids, G-Friend, Nu’est, Wonder Girls, Twice, Super Junior, f(x), TVXQ, 4Minute, iKON, Apink, TXT, Itzy, KARD, Dreamcatcher, Big Bang, WJSN, Seventeen, CLC, Pentagon, Mamamoo, Winner, Triple H e MUITO mais!______________
⚠ Apenas a entrada de maiores de 12 anos e menores de 17 anos será permitida na edição matinê da festa, e todos devem portar um documento oficial com foto recente (R.G., CTPS, Passaporte, CNH válida, OAB). Aos pais: avisamos que não é permitida a entrada de maiores de idade além dos funcionários da casa, todos capacitados para lidar com o público menor de idade e garantir a segurança de seus filhos. Nenhuma bebida alcoólica será comercializada ou oferecida nesta festa. Caso ainda haja algum questionamento, nosso inbox está aberto e responderemos todas perguntas.
♥ O respeito à diversidade e aos gostos diferentes é o nosso convidado de honra; a organização da festa reserva-se ao direito de retirar da casa indivíduos que estejam assediando ou incomodando os demais frequentadores ♥