Moacyr Franco em São José dos Campos/SP
Moacyr Franco em São José dos Campos/SP
  • Sáb 04 de Jun
  • 20:00
  • Teatro Univap
    Praça Rotary , 116, 12245-730, Centro, São José dos Campos, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Abertura: 19H

Início: 20H

Censura: Livre

------------

Ingressos:


1o lote: 

Setor 1 - 120/60

Setor 2 - 90/45


2o lote:

Setor 1 - 140/70

Setor 2 - 110/55


------------


Ponto de Venda Físico (Sem Taxa de Conveniência) - loja: Nosferatu Rock Store - Rua dr. Rubião Jr, N84 - Loja 44A, 1 andar - Shopping Centro 

Mais informações: (11) 99355-8557 (WhatsApp)

Realização: Live Co.

Release:


O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco, dividindo o tempo entre a TV, cinema e shows, aproveita para comemorar junto a nova fase de sua vida. Atual, clássico, surpreendente, um artista multimídia. Assim é Moacyr Franco.

 

Neste show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

 

O humorista brinca, diverte-se e diverte a todos, com suas piadas e críticas bem humoradas, em momentos de total descontração. Já o diretor comanda tudo com maestria fazendo com que participem deste grande espetáculo com muita intensidade. O showman deixa todos com um gostinho de quero mais. Afinal, inovar é a marca registrada de Moacyr Franco.

 

O artista mostra seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público Jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee).