SONHO DE OUTRA NOITE MUSICAL DE VERÃO | PixelTicket

SONHO DE OUTRA NOITE MUSICAL DE VERÃO

5 de julho de 2020 às 17:30

Teatro Gamaro VER MAPA

Rua Doutor Almeida Lima , 1176, 03164-000, Mooca, São Paulo, SP

IngressosIdentificaçãoResumoPagamento
Ingressos

Selecione o assento e o tipo de ingresso ao lado

Informações

10 anos se passaram, e o que será que aconteceu com os personagens dessa doce história? O rei Teseu decide comemorar as bodas de zinco com uma grande festa em Atenas, e contrata o melhor cerimonialista que já se ouvir falar e se torna seu fiel servo, o funcionário número 1 do reino. Hipólita, esposa de Teseu, anda um tanto quanto entediada com a vida que leva e resolve desabafar com Teseu, o rei diz que vai atender o seu desejo, mas não leva muito a sério o pedido de sua esposa. Lisandro assume os negócios do seu sogro Egeu que infelizmente falece, ele se torna um grande empresário e maior patrocinador de Demétrio que se torna um importante piloto de motociclismo. Hérmia, esposa de Lisandro e Helena esposa de Demétrio, têm as suas vidas mudadas por causa da posição de seus maridos causando diversos conflitos na relação.

Enquanto isso, os artesões Pedro Marmelo e Nicolau Profundo, decidem atravessar a Floresta de Xangrilá para convidar os artesões de outra cidade a se apresentarem na festa das bodas reais, mas ao atravessar a floresta eles vão se deparar com fadas, reis e um elfo muito atrapalhado que vai embaralhar a vida de todos aqueles que atravessarem o seu reino fantástico.

Ação e movimentação, paixões e casamentos, brigas e reconciliações, equívocos e finais felizes. É um Shakespeare muito divertido e nada trágico, um “sonho” originalmente escrito para uma festa de casamento na vida real.

Elenco: Adriele Barbarossa, André Figueiredo, Beatriz Al, Bentivi Bents, Edivan Bezerra, Guilherme Guerra, JP Olivieri, Renata Dimateo, Tamara Ferraz, Tatiana Motta e Verônica Trindade.

SERVIÇO:

Espetáculo: Sonho de Outra Noite Musical de Verão

Gênero: Comédia Romântica – Musical

Texto: Shakespeare

Produção Geral: Thiago Oliveira

Adaptação, Produção e Assessoria: Jana Ramiro

Assistente: Tamara Ferraz

Preparação Vocal: Antônio Querubim

Sonoplastia: George Lima

Artes: Rodrigo Freire

Site da Cia: Guilherme Guerra

Cenário e Figurino: Coletivo Todas as Mãos

Realização: Cia Makuná

Classificação: 14 anos.

Não será permitida a entrada de menores de 14 anos (mesmo que acompanhado dos pais).