Bullet Bane em Florianópolis/SC
Bullet Bane em Florianópolis/SC
  • Qui 09 de Jun
  • 22:00
  • Célula Showcase
    Rodovia João Paulo, 75, 88030-000, João Paulo, Florianópolis, SC
Vendas Encerradas
Descrição do evento

O quinteto paulistano de rock alternativo Bullet Bane chega a 2022 com expressivos 13 anos de estrada na bagagem. Agora, acaba de lançar o seu quinto álbum de estúdio, “BLLT” - conforme explicam, o álbum é muito mais do que uma sigla para o nome da banda: é a manifestação potente de Bullet Bane e seu histórico na música.
O registro está disponível nas plataformas de streaming desde o dia 6 de maio e já soma mais de meio milhão de reproduções. Um trabalho que representa a total essência da banda. Em resumo, unidade é a palavra-chave deste lançamento.

São oito faixas, apenas uma com convidado (Lucas Silveira, da banda Fresno), e, em todas, a produção completa dos próprios músicos - composição, gravação, mixagem e masterização.

A banda
Bullet Bane é Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria).

A banda, que já realizou diversas turnês passando por quase todos os estados brasileiros, se apresentou, em 2019, no maior festival musical do planeta, o Rock In Rio.