Workshops Torcuato Mariano
Workshops Torcuato Mariano
  • Sex 10 de Fev
  • 16:00
  • Clube de Jazz do Café com Letras
    Rua Antônio de Albuquerque, 47, 30112-010, Savassi, Belo Horizonte, MG
Escolha seu workshop

Descrição do evento

Um dos guitarristas mais requisitados do Brasil, Torcuato Mariano acumula gravações e turnês ao lado de artistas como Djavan, Johnny Alf, Cazuza, Lobão, Gal Costa, Flávio Venturini e Léo Gandelman. Além da trajetória como instrumentista, tem um trabalho consolidado como diretor artístico de gravadoras e produtor musical tanto de discos quanto de programas de TV. Sempre em busca de novos equipamentos e sonoridades, se tornou ainda uma referência em matéria de novas tecnologias voltadas para a música.

No palco do Clube, Mariano vai dividir sua experiência em dois workshops com propostas distintas.

Na sexta, dia 10, o workshop "Novos recursos para guitarra" aborda algumas das soluções digitais que têm surgido nos últimos anos, as semelhanças e diferenças entre elas, as vantagens e desvantagens em relação aos recursos analógicos e o que é necessário para tirar o melhor de cada solução digital.

No sábado, dia 11, o guitarrista apresenta "Tecnologia e produção musical", aula em que usa sua experiência como produtor para mostrar segredos, recursos e possibilidades que os dias de hoje oferecem para gravação e produção de artistas.