BAYSIDE KINGS - Lançamento do Ep Existência.
BAYSIDE KINGS - Lançamento do Ep Existência.
  • Sáb 15 de Jan
  • 17:00
  • JAI CLUB
    Rua Vergueiro, 2676, 04002-010, Vila Mariana, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

No dia 15.01.22, sábado, será à volta aos palcos do BAYSIDE KINGS e o início da tour do #LIVREPARATODOS. Para fazer esta festa ser especial, decidimos mesclar hardcore punk e rap em um dia único, então convidamos os nossos amigos do ESCOMBRO, FELIPE FLIP E ANTCONSTANTINO(RJ)

O evento será na JAI CLUB em SP, das 17 às 22 horas, lugar já conhecido, fácil de chegar, perto de estação de metrô. À seguir vamos listar as vantagens do ingresso antecipado e do que acontecerá no dia do show, em 06 passos:

______________

01. BAYSIDE KINGS tocando pela primeira vez as músicas em português com público, será o show de lançamento do EP "EXISTÊNCIA" do álbum #LIVREPARATODOS.

02. ATRAÇÕES ESPECIAIS: para nossa festa ser completa, convidamos nossos amigos do ESCOMBRO, FELIPE FLIP e DJ ANTCONSTANTINO(RJ) . Será um encontro épico do Hardcore Punk com o Rap

03. PARA A NOSSA SEGURANÇA: Todas as pessoas deverão mostrar comprovante de vacinação, através da carterinha fisica ou pelo app ConectSUS

04. COMPRE O INGRESSO ANTECIPADO: este evento é nos moldes "faça você mesmo", ou seja, feito por nós. O seu ingresso antecipado nos ajudará a pagar todos os custos deste dia único e você paga menos do que pagaria na porta no dia.

05. GRAVAÇÃO DE VÍDEO CLIP: sim, no dia iremos captar imagens para uma música que será lançada no primeiro semestre de 2022. A música se chama "O QUE VOCÊ PROCURA AQUI?" e geral que comprar  ingressos antecipado, na semana do show, poderá ouvir com exclusividade este som que tocaremos exclusivamente neste show.

06. NÃO VOU CONSEGUIR IR E QUERO AJUDAR: sim, toda ajuda é bem vinda, além das divulgações coletivas, final, ninguém chega a lugar nenhum só. Você pode nos ajudar divulgando o evento para um amigo(a), como se quiser também, comprar um ingresso antecipado, isto nos ajudará a pagar os custos do evento também, então você de perto ou de longe pode nos ajudar nesta.

______________

  E terão + coisas,  como merch e outras novidades que acontecerão no dia, queremos muito te encontrar neste dia, podemos contar com você?